A seguradora MAPFRE lançou uma nova campanha multimeios com enfoque no seguro automóvel, área que é grande aposta de comunicação da marca até final deste ano. Com a assinatura “A melhor companhia para a sua viagem”, foi criada pela McCann e adaptada para o mercado português pela Caetsu.
Um investimento que vem reforçar a presença da seguradora em Portugal, mercado onde está há 30 anos, e que reflete também uma aposta crescente no Digital. “Esta campanha representa um marco muito importante, não só pelos meios que estamos a utilizar, mas sobretudo pelo momento de viragem que vive o mercado segurador. Sentimos a necessidade de reafirmar um novo posicionamento, apostando em estar presente em todos os suportes onde os clientes nos possam encontrar e renovando, por isso, a presença no digital” explica João Gama, diretor de comunicação e marketing da marca, em comunicado.
O mesmo responsável acrescenta que: ”este projeto reflete a nossa vontade em assumir uma presença online bastante clara e inovadora, na medida em que nos permite acompanhar o consumidor de uma forma mais interativa e dinâmica, oferecendo-lhe várias possibilidades de compra, de acordo com os seus interesses e colocando os nossos agentes como peça fundamental desta estratégia”.
A seguradora espanhola está há 30 anos no mercado português, mercado onde regista um volume de negócios no valor de 147,5 milhões de euros.
Em setembro deste ano, o crescimento global situava-se nos 16,3 por cento.
Comentários (0)