26 de agosto de 2008

Making Of's

No lançamento do novo Skoda Fabia, a marca quis mesmo inovar e convidou uma equipa de pasteleiros profissionais para criarem um bolo com formato de Skoda Fabia em tamanho real e com todos os detalhes de um carro a sério. A pintura laranja feita de pasta de açúcar ou as luzes de gelatina de morango são alguns dos exemplos da precisão dos pasteleiros. O resultado da receita foi um Leão de Ouro no maior festival de publicidade do mundo. FM


 


 


 


 


 


 


 


O motor, melhor do que o de um Ferrari


 


Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasJunte 500 mil libras, quatro dias de trabalho, 180 ovos, 100 quilos de margarina e outros 100 de açúcar, 30 quilos de chocolate e 65 quilos de frutas cristalizadas e terá um anúncio considerado Leão de Ouro no festival de Cannes 2008, o maior festival de publicidade do mundo.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.