Veja o anúncio, aqui.
A promoção é válida para os clientes que adquiram equipamentos em Julho e Agosto e a sua mecânica passa por atribuir mensalmente um bónus de 50 por cento sobre o montante carregado no mês anterior, ou no caso dos planos pós-pagos, sobre o valor consumido após a mensalidade. Os bónus serão atribuídos até que o valor acumulado atinja o preço do telemóvel.
A acção comporta um investimento em meios de cerca de 11,2 milhões de euros, a estar presente em TV, rádio, imprensa, Internet, outdoor e cinema até 20 de Agosto.
Esta campanha tem como eixo de comunicação a reabilitação do Verão através da promoção da Vodafone. A Primavera foi quase ausente e o Verão chegou tarde: ‘Tu que gostas de sol, de praia, esplanadas e bikinis, foste atraiçoado. Abril enganou-te, Maio desiludiu-te e até Junho andou a brincar contigo.’
Três calendários humanizados – com braços, pernas, cabeça, etc. – trocam as voltas a quem tenta viver as situações próprias desta época, expressas em quatro situações.
A criação da campanha esteve a cargo da agência J. Walter Thompson, com direcção criativa de João Oliveira e Jorge Barrote, e o filme é uma produção da Stopline, com realização de Denis Rovira e produção de Francisco Saalfeld.
Comentários (0)