Três locais, treze figuras de topo no futebol. Para San Marino a Adidas enviou Kaká, Xabi Alonso e Robin van Pierse, enquanto para as Ilhas Sicília, no Reino Unido, partiu a comitiva de David Beckham, Steven Gerrard, Patrick Vieira e Michael Ballack. Ao mesmo tempo em Andorra, a Adidas preparou uma viagem, que começa com a visita de José Mourinho e termina em Madrid, no estádio Santiag Bernabéu, com os anfitriões Lionel Messi, David Villa, Lukas Podolski e Arjen Robben.
Formam-se depois três equipas – adiPURE, F50 e PREDATOR - em pontos diferentes, juntando os grandes “da bola” a 40 jovens das equipas mais pequenas do mundo.
“Esta campanha encerra o que a marca é. Queremos inspirar e encorajar os atletas de todo o mundo. Para aqueles miúdos, foi um sonho tornado realidade poder jogar com alguns dos melhores jogadores do mundo”, comenta em comunicado Brend Wahler, director de marketing da divisão adidas Sports Performance.
A campanha mundial vai para o ar em Portugal esta quinta-feira, durante a transmissão da Liga dos Campeões e vai manter-se nos jogos da Taça UEFA e da final da Taça de Portugal.
Anúncio com José Mourinho e David Beckham.
Comentários (0)