A Optimus lançou uma campanha em 5 outdoors gigantes, em Lisboa, Porto e Gaia. A nova campanha, intitulada “A Optimus Vive Contigo”, que terá a duração de um ano e inclui o backlight mais extenso em Portugal, com 266 metros, situado na Av. 24 de Julho, em Lisboa,
A campanha pretende posicionar a Optimus como operador global de telecomunicações, e mostrar que a marca está presente em todos os momentos do quotidiano dos seus clientes, desde o amanhecer até ao final do dia.
A técnica utilizada nestes outtdoors conta com vários níveis de profundidade e um grau de detalhe minucioso. Ao longo das telas é possível encontrar referências a ícones de cultura, que fazem parte do imaginário colectivo das pessoas, como a Bond Girl dos filmes de James Bond, Titanic, King Kong, Beatles, Michael Jackson ou Carmen Miranda, entre tantos outros.
O outdoor de maior dimensão, situado na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, contou com a participação de 60 personagens diferentes ao longo de toda a sua dimensão, incluindo 24 modelos profissionais, seleccionados através de castings realizados em Londres, Milão e Barcelona.
A campanha conta com a criatividade da EuroRSCG e a produção da TheStudio, sendo a Arena a agência de meios responsável por este projecto.
A equipa, composta por um total de 50 profissionais da TheStudio, Euro RSCG e Optimus, inclui direcção criativa, produção, guarda-roupa, maquilhagem, cabelo e making of. O desenvolvimento, produção e pós-produção da campanha teve uma duração de 3 meses.
Comentários (0)