16 de abril de 2008

Making Of's

A campanha é protagonizada por dez colaboradores do banco que cantam e dançam e por Vânia Fernandes, vencedora do programa Operação Triunfo e representante de Portugal no Festival da Eurovisão. O investimento nesta campanha rondou os 1,5 milhões de euros e o filme, gravado nos estúdios da Venda do Pinheiro, envolveu 600 pessoas, entre produção, cantores, bailarinos e figurantes. A agência responsável foi a Ogilvy sob a direcção criativa de Edson Athayde, a produção ficou a cargo de António Maltez e a realização foi da responsabilidade de Diamantino Ferreira.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasO Banco Santander Totta lançou este mês uma forte campanha multimédia, associada ao conceito de uma Operação Triunfo, através da qual os clientes ganham dez por cento daquilo que poupam. Conheça aqui os bastidores da campanha.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.