28 de dezembro de 2010

Making Of's

“Ilumina” é o nome da nova campanha institucional da Fundação EDP que pretende mostra o trabalho desenvolvido pela Fundação no ano de 2010.
A campanha, que chega ao mercado nos suportes Televisão, Imprensa e Cinema, vem, mostrar como a Fundação EDP, deu luz à vida de 1 milhão e 700 mil pessoas, em 2010.
Realizada por Augusto Fraga, a campanha mostra uma bailarina, uma violoncelista e um Dr. Palhaço, da Operação Nariz vermelho. HH  


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votosHoje levamo-lo aos bastidores da mais recente campanha “Ilumina”, para a Fundação EDP.
Uma ideia da Euro RSCG que ganha vida pela produção da Krypton e que assinala o impacto das acções desenvolvidas pela Fundação

">
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.