27 de dezembro de 2010

Making Of's

Produzida pela Albiñana Films e desenvolvida pela Leo Burnett, a campanha retrata uma família na ceia de Natal e mostra o papel de cada elemento pretendendo que cada português se identifique com aquelas personagens. Ao mesmo tempo a agência resolveu integrar os produtos da marca como se fossem personagens do filme.
Para Erik Rosa, Director Criativo da Leo Burnett esta “É uma campanha que acredito ter uma força enorme, pois encontrámos um formato muito dinâmico e moderno para responder ao conceito de Natal para Todos do Lidl. Destacamos o tradicional jantar de Natal, com as personagens típicas de uma família, onde os produtos Lidl assumem também o papel de personagens, e todos são apresentados como nos genéricos de uma série ou de um filme, uma história com muita alegria e onde não podiam faltar os produtos Lidl”.
A campanha vai estar no ar até 30 de Dezembro. HH

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasO conceito “luxo para todos” regressa às campanhas do Lidl. Para este Natal, a marca sentou a família à mesa.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.