2 de novembro de 2010

Making Of's

“Perfect Emotions” é o nome da nova campanha que a marca de joalharia Monseo acaba de desenvolver; assinada por Diana e Raquel Vieira da Silva, co-responsáveis pelo gabinete de design da Monseo.


 


A marca apostou, desta vez, num novo formato de campanha, resolvendo apostar em simultâneo numa nova imagem. Ao mesmo tempo, e integrada na mais recente estratégia de comunicação, a marca vai lançar até ao final do ano um catálogo e um novo site



Para as directoras criativas da campanha, “era importante fugir um pouco do tipo de imagem convencional. Procurou-se, por outro lado, um conceito mais ligado à moda, onde o produto não era a única coisa que importava mostrar, mas todo um mood, um ambiente, uma atmosfera”. 


 


A sessão fotográfica foi realizada pelo fotógrafo André Brito e o styling ficou a cargo de Fernando Bastos Pereira.


 


O plano de meios da nova campanha abrange imprensa, pontos de venda, alguns suportes electrónicos, e vai estar também disponível na própria página de Internet e facebook. TS




 







Ficha Técnica


 


Título: “Perfect Emotions by Monseo”
Tema: O universo Monseo; a flagship store da marca; Boutique Monseo


Direcção Criativa: Raquel e Diana Vieira da Silva
Design gráfico: Raquel Vieira da Silva
Fotografia: André Brito
Estilista: Fernando Bastos Pereira assistido por Nelson Lima
Cabeleireiro: Rui Rocha
Maquilhagem: Tinoca
Vídeo: Joana Queirós e Raquel Vieira da Silva

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.