“Perfect Emotions” é o nome da nova campanha que a marca de joalharia Monseo acaba de desenvolver; assinada por Diana e Raquel Vieira da Silva, co-responsáveis pelo gabinete de design da Monseo.
A marca apostou, desta vez, num novo formato de campanha, resolvendo apostar em simultâneo numa nova imagem. Ao mesmo tempo, e integrada na mais recente estratégia de comunicação, a marca vai lançar até ao final do ano um catálogo e um novo site
Para as directoras criativas da campanha, “era importante fugir um pouco do tipo de imagem convencional. Procurou-se, por outro lado, um conceito mais ligado à moda, onde o produto não era a única coisa que importava mostrar, mas todo um mood, um ambiente, uma atmosfera”.
A sessão fotográfica foi realizada pelo fotógrafo André Brito e o styling ficou a cargo de Fernando Bastos Pereira.
O plano de meios da nova campanha abrange imprensa, pontos de venda, alguns suportes electrónicos, e vai estar também disponível na própria página de Internet e facebook. TS
Ficha Técnica
Título: “Perfect Emotions by Monseo” Direcção Criativa: Raquel e Diana Vieira da Silva |
Comentários (0)