9 de setembro de 2010

Making Of's

Os vampiros estão na Staples a promover o regresso às aulas, numa campanha assinada pela Partners.
A associação à série televisiva “Lua Vermelha” foi a opção da marca para se aproximar do seu target, um publico jovem que parece ter nos vampiros um dos seus interesses actuais.


 


“Ao utilizarmos o universo dos vampiros e os seus heróis, a Staples revela às crianças um novo mundo para descobrir no Regresso às Aulas, um mundo cheio dos produtos que as crianças mais gostam aos preços baixos que os pais preferem”, referem os responsáveis da Staples


 


Com esta campanha, a marca pretende posicionar-se no top de preferências das crianças.TS


 


 







FICHA TÉCNICA


Cliente: Staples
Directores criativos: Susana Sequeira e Lourenço Thomaz
Redactor: Cristina Amorim
Director de arte: Orlando Gonçalves
Director de contas: Inês Baptista
Planeamento estratégico: João ereira
TV producer: Martim Lemos                   
Produtora: Take It Easy
Realizador: Paço – Pedro Cruz
Director de fotografia: André Szankowski
Assistente de realização: Dorte Schneider
Director de arte: Paulo Routier
Guarda Roupa: Isabel Carmona
Direcção de Produção: Frederico Cerejeiro
Director de produção: João Cabezas
Som: Som de Lisboa

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

  1. E vc viu que o ce3ozinho ficou contrariado e se prnaarpedo para batizar o camarada.Agora amigo deixa o “kung ffa” de seus amigos em paz, se for uma amiga ainda vale o comente1rio, sem a ae7e3o. Valeu pela visita. Obrigado.

    por: Burak,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.