31 de agosto de 2010

Making Of's

“Não sabes como vais sair. Mas sabes como podes entrar”, este é o mote para a nova campanha da MTV Portugal que celebra o 7º aniversário da estação em território nacional.
Inspirada nas festas MTV, a campanha desenvolvida pela Leo Burnett Lisboa retrata as várias formas como a personagem principal sai das diferentes festas onde vai.
A campanha remete, assim, para a grande festa de aniversário do canal onde os fãs podem ter entrada gratuita se participarem no passatempo MTV TOY.
Presente em Televisão, Imprensa, Web, Mobile e Redes Sociais a campanha vai estar no ar até Setembro.
O Imagens de Marca mostra-lhe agora os bastidores das gravações. HH


 


Ficha Técnica:


 


Agência: Leo Burnett Lisboa
Cliente: MTV Portugal
Director Criativo: Erick Rosa e Renato Lopes
Director de Arte: Thiago Cruz, Luciana Cani, Fábio Santos
Copy: Colmar Berghahn, Camila Ferraro
Planner: Alexandre D’Albergaria
Director de Contas: Tiago Reis
Account Supervisor: Rudolfo Gonsalves
Account: Joana Ferreira / Frederico Bento
Directora de Produção: Cristina Almeida
TV Producer: Hugo Lage
Produção Filme: Albiñana Films
Realização: Salomão Figueiredo
Direcção de Produção: Pedro Louro
Pós-produção: Sandra Sousa
Pós-produtora imagem: Lightfilm
Pós-produção áudio: Skills
Música: David Rossi
Produção Fotografia: Máquina Invisível
Fotografia: Filipe Rebelo

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasNova campanha celebra os 7 anos da MTV Portugal. Criada pela Leo Burnett Lisboa, a irreverência promete ser um ingrediente especial. Veja os bastidores da produção.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.