Desde 12 de Agosto que a Schweppes dá uma nova vida ao géiser que já se tornou imagem de marca da marginal de Paço de Arcos.
Uma garrafa gigante – 500 kg de malha de ferro, fibra de vidro e vinil – com a imagem da marca de refrigerantes foi colocada no lugar do géiser e pretende ser uma estratégia de activação da marca, que, em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras e a Junta de Freguesia de Paço de Arcos, pretende proceder à manutenção e limpeza deste ícone da marginal durante os próximos 12 meses.
A Black Milk foi a agência responsável pela activação do projecto que na opinião de Mário Baptista, Marketing Manager da Schweppes, “com esta iniciativa é possível manter um ícone de referência e, simultaneamente, criar uma peça de arte urbana que, pela sua dimensão transmite o carácter premium e de qualidade da marca, tornando-o ainda mais especial.”
O Imagens de Marca mostra agora os bastidores da montagem que envolveu 10 pessoas, um camião de transporte e um helicóptero. HH
Comentários (0)