Pelé é a estrela do novo anúncio da MasterCard Brasil. Intitulado “Figurinha”, esta campanha foi criada pela McCann Erickson e filmada pela Delicatessen Filmes.
“Figurinha” é o primeiro anúncio da campanha “Não tem Preço” em 2010, que surge com uma nova estrutura, baseando-se no significado de cada compra e com a assinatura “Bola e camisa no seu MasterCard. Porque finalmente completar o álbum de figurinhas, não tem preço”.
O conceito da campanha da marca em 2010 é o de que MasterCard é o cartão que faz parte do momento de uma compra e que tem um impacto importante na vida do consumidor.
Este anúncio conta a história de um pai ed e um filho de uma pequena cidade do interior. O rapaz está a andar pelas ruas quando vê Pelé num restaurante. Ele entra, fala com o ex-jogador e sai. Volta com uma camisa, uma bola e tira uma foto de Pelé com os acessórios acabados de comprar. O filho volta para casa e entrega a fotografia ao pai, que finalmente completará seu álbum do Mundial de 70.TS
Comentários (0)