25 de maio de 2010

Making Of's

A acção decorreu em Lisboa, durante dois dias. O objectivo: tapar cerca de 100 buracos de algumas das principais vias da cidade de Lisboa. Assim, nasceu a acção de “street marketing”, desenvolvida pela The Street, para a Tesa.
A acção juntou vários funcionários da Câmara de Lisboa que durante dois dias repavimentaram algumas vias da capital. Esta poderia ser uma normal intervenção, não fosse a obra final assinalada com uma pintura da Tesa, com a mensagem: “piso reparado”.
Bernardo Barreiros Cardoso, director de New Business da The Street, reforça que esta acção “Foi a combinação entre o nosso ‘expertise’ em coordenação de eventos, uma ideia original e o apoio da CML que tornou possível criar esta acção”. HH

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasA Tesa levou a cabo uma acção de “street marketing”que pretendeu tapar cerca de 100 buracos de algumas das principais vias de Lisboa.
Depois de conhecer a acção, o Imagens de Marca mostra-lhe agora os bastidores.

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