A Rádio Comercial lança hoje uma campanha multi-meios intitulada “Grande Concurso – Slogan da década”, com o objectivo de convidar os ouvintes a criar a nova assinatura da rádio da Media Capital. O prémio entregue à melhor frase será… nada. O conceito criativo e o desenvolvimento da campanha é da responsabilidade da Partners e arrancará em televisão, imprensa e online até dia 28 de Junho.
O objectivo desta campanha é aumentar a notoriedade da rádio, contribuir para o aumento da sua audiência e dar a oportunidade ao país de expressar o que é para cada um a Rádio Comercial, através da assinatura que propõem. A campanha estará dividida em três momentos distintos: de 14 a 28 de Maio a campanha irá incidir no convite à participação de todos; de 29 de Maio a 13 de Junho serão divulgadas as três frases finalistas para que possam votar na sua preferida; e de 13 a 28 de Junho a campanha comunicará a nova assinatura da Rádio Comercial.
A equipa da manhã da Rádio Comercial, ou seja, Pedro Ribeiro, Vanda Miranda, Vasco Palmeirim e Nuno Markl dão a cara a esta campanha. TS
Comentários (0)