11 de maio de 2010

Making Of's

Enquanto patrocinador da Selecção Nacional, a Samsung Portugal procurou desenvolver uma campanha que desse voz aos portugueses, ajudando-os a expressar as suas mensagens de apoio. É neste âmbito que nasce «Inspira a Selecção», uma campanha multi-meios, que alia a tecnologia aos símbolos tradicionais, como as varandas, personagens típicas e um remake do clássio «Chiclete» dos Taxi,
Com 5 anúncios diferentes, a campanha «Inspira a Selecção» procurou ir buscar personagens típicas mas que pouco têm em comum. Este anúncio, desenvolvido pela Action4 Ativism, decorre numa varanda tipicamente portuguesa na qual várias personagens lançam o seu grito/mensagem de inspiração. Nos filmes, as personagens vão à varanda festejar as vitórias da selecção nacional e convidam os portugueses a inspirarem toda a comitiva que se encontra a caminho do mundial.TS


 


 







Ficha Técnica


“Inspira a Selecção” da Samsung.


Cliente: Samsung
Agência: Action 4 Ativism
Director Criativo: Jorge Trindade
Campanha: Samsung Inspira a Selecção
• Teaser 10”
• Filme 15”: “Os Gordos”
• Filme 15”: “A Avó”
• Filme 15”: “As Babes”
• Filme 15”: “O Gravatas”
• Filme 15”: “O Pintas”
Produtora: Chocolate Filmes
Realizadora: Marina Simões

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.