Para assinalar o 40.º aniversário da empresa em Portugal, o Grupo Auchan acaba de lançar a sua nova campanha de publicidade, que leva a festa aos hipermercados Jumbo e mini-hipers Pão de Açúcar, sempre ao som de grandes êxitos da música portuguesa dos anos 80.
“O Top das Promoções” é o nome da campanha que apresenta as melhores oportunidades e os preços mais baixos nos produtos à venda nas lojas Jumbo, Pão de Açúcar e BOX. De acordo com a directora de Marketing do Grupo Auchan Portugal, Solange Farinha, “as letras das músicas foram reescritas de forma a reflectir a forte componente promoção/preço. Em diferentes vagas, cada música corresponde a uma mecânica diferente, a que está sempre associada uma promoção, um desconto ou um preço baixo”.
Esta campanha assenta na encenação de êxitos musicais portugueses que lideraram os tops na juventude da geração que hoje tem 40 anos. Cada promoção tem a sua música específica, com uma letra original e adaptada ao tema. Os filmes são rodados nas lojas Jumbo, onde os clientes vivem a festa das compras, protagonizada pelos concertos. O tema “Patchouly”, do Grupo de Baile, e “Os Filhos da Nação”, dos Quinta do Bill, são apenas dois exemplos dos seis temas escolhidos.
Criada pela agência de publicidade BBDO, a campanha decorre até 24 de Junho. Os suportes utilizados são a imprensa, rádio, televisão e internet. Os materiais promocionais marcam também presença nas lojas Jumbo e Pão de Açúcar.TS
Ficha Técnica
Título: Top das Promoções Anunciante: CPH – Comp. Port. Hipermercados SA Produto: Jumbo Agência: BBDO Portugal Director Criativo: Pedro Bidarra / Gonçalo Morais Leitão Redactor: Tiago Alvorão Director de Arte: Rui Miguel e Fabiano Bomfim Director de Contas: Sofia Moreira TV Producer: Alexandra Baptista / Ana Rondão Produtora: Miss Dolores |
Comentários (0)