Com o lema “Apoiar a Selecção está nas nossas mãos”, o Modelo lançou uma campanha para comunicar o evento Mega PIC NIC Modelo, que se realizará no próximo dia 05 de Junho, no Parque Eduardo VII, em Lisboa. Com esta iniciativa, de entrada livre, o Modelo volta a convidar todas as famílias portuguesas a reunirem-se para apoiar a Selecção Nacional no Mundial de Futebol.
O racional e conceito da campanha de comunicação assentam num elemento central – a Bola Vermelha, símbolo da unânime paixão dos portugueses pela sua Selecção, lançado pelo Modelo neste apoio.
A bola vermelha está disponível nos mais de 125 hipermercados Modelo, por 50 cêntimos, e o lucro reverterá na totalidade para a Operação Nariz Vermelho.
A campanha começa com dezenas de bolas, oriundas de diversos pontos do país, a rolar e a convergir para as mãos dos portugueses. As bolas pretendem transmitir a mensagem que estará nas mãos de cada um dos portugueses o apoio à Selecção Nacional para o seu sucesso no decorrer do Campeonato Mundial de Futebol.
Esta é uma estratégia multi-meios, em imprensa, televisão, rádio, internet e exterior. O Modelo contará ainda com uma forte campanha no ponto de venda. TS
Principais curiosidades relativas à rodagem da campanha TV:
Nº figurantes – 150
Nº de Bolas – 5000
Locais das Filmagens – Parque das Nações, Parque Eduardo VII, Tourrão (Alentejo), Rua Rosa Araújo (Lisboa)
Ficha Técnica da Campanha
Filme Mundial - Modelo 2010
Título: Invasão
Duração: 45”
Abril de 2010
Agência: FUEL
Directores Criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativo: Richard Warrel e António Silva
TV Producers: Miguel Barbosa e Leonor Antunes
Produtora: SHOWOFF
Realizador: Alexandre Montenegro
Direcção de Produção: Elisa de Paula / Sandra Sousa
Chefe de Produção: Luís Santos
Assistente de Realização: Luís Pedro Pires
Director de Fotografia: Ricardo Prates
Director de Arte: Artur Pinheiro
Pós-produção Video: Joana Ribeiro
Pós-produção Audio: Índigo
Comentários (0)