Barras de ouro dão o mote a um assalto à maneira dos melhores filmes de Hollywood. No entanto, depois de uma entrada bem sucedida no cofre-forte, o protagonista, o actor Benicio del Toro, encontro centenas de Magnum GOLD.
Mas se julga que isso o desanima está muito enganado. “Magnum Gold é um gelado único que nunca tinha provado antes. Tem um sabor completamente novo e delicioso,” comenta o actor, acrescentando que “a campanha é bastante engraçada pois transmite a ideia de que um gelado pode ser igualmente desejado como uma barra de ouro. Aliás, com Magnum Gold isso é definitivamente verdade pois oferece essa pequena ”recompensa” que dá um brilho extra ao nosso dia-a-dia”.
Para celebrar o lançamento do seu novo gelado, a marca preparou uma campanha que arrancou no inicio de Abril e que contou com vários momentos. Além dos anúncios de televisão e outdoors com o actor Benicio del Toro, a Magnum apostou em acções de Marketing de Guerrilha em vários pontos do país.
Durante alguns dias, personagens suspeitas de óculos escuros e auricular foram vistos em vários locais de grande tráfego pela cidade transportando uma mala dourada, à qual estavam algemados, dando a ideia que algo de um valor incalculável estava a chegar. No dia 1 de Abril, a marca invadiu o Centro Vasco da Gama e o NorteShopping com ladrões que assaltaram um cofre Magnum, à vista de todos os transeuntes, para revelarem que aquilo que estava a ser guardado era o Magnum Gold (veja em http://www.youtube.com/watch?v=doB4F8THw4s). TS
Comentários (0)