13 de abril de 2010

Making Of's

Ricardo Pereira, Sofia Alves e Ana Rita Clara são os protagonistas da nova campanha de televisão de iogurtes Mimosa, intitulada “Está comigo”, desenvolvida pela Partners e produzida pela Take It Easy.
Esta campanha vem integrar a nova Linha de Comunicação da marca, iniciada ainda em 2009 sob o conceito “Estamos consigo desde sempre”, cujo enfoque é a relação afectiva da Mimosa com as famílias ao longo de toda a vida e na qual prevalecem os valores confiança e afectividade.
A nova campanha representa um momento de viragem na comunicação de iogurtes Mimosa, que tem dado prioridade às linhas funcionais numa linguagem mais científica. Integrando o plano global de comunicação da marca e especificamente da categoria de iogurtes, extensível ao ponto de venda, a nova campanha assenta numa abordagem emocional. O perfil alegre, activo e genuíno dos protagonistas, reflecte a transversalidade dos iogurtes Mimosa, com respostas adequadas ao estilo de vida e idade de cada consumidor.
Segundo dados da empresa, a Mimosa chega a metade dos lares portugueses (tem uma penetração de 50% no mercado de iogurtes). TS



 


FICHA TÉCNICA:


 


Cliente: Mimosa


Marca: Iogurte Mimosa
Produto:Iogurtes Mimosa
Campanha: Testemunhos
Título/Duração: 30” e 4 x 15”
Agência: MSTF Partners
Direcção Criativa: Susana Sequeira / Lourenço Thomaz
Copy: Catarina Azevedo / Teresa Pinto Leite
Director de Artes: Maria João Andrade
Produção Agência: Martim Lemos
Produtora: Take It Easy
Realizador: Miguel Coimbra
Produção: Miguel Rebelo da Silva 
Direcção Fotografia: João Lança de Morais
Pós-Produção Vídeo: Bikini
Pós-Produção Áudio: Ameba
Aprovação Cliente: Maria João Godinho / Cristina Vasconcelos



Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

  1. You are not right. I can prove it. Write to me in PM.

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: star images,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.