30 de novembro de 2013

Making Of’s

“As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos”, há 13 anos em cena, lançou-se numa nova aventura: a publicidade.
Depois da ante-estreia da campanha, em exclusivo no Imagens de Marca, hoje mostramos-lhe o Making Of do anúncio.
Esta campanha, assinada pela Brand Team e com produção da Vision TV, foi pensada para Cinema, Internet (no Micro-site, comlançamento previsto para Maio), Facebook, Spot em formato M-Rec em vários sites, Rádio, Outdoor, Mobile e Imprensa.  Na Internet a a campanha arranca esta semana, quanto aos restantes meios a estreia está prevista para 12 de Abril.

 

FICHA TÉCNICA
Spot Promocional Obras Completas de William Shakespeare

 

Agência: Brand Team
Anunciante: Companhia Teatral do Chiado
Produto: Obras Completas de William Shakespeare (peça)
Duração / Formato: 20, 30 e 60 segundos
Produtora  vídeo: Vision TV
Realização e Edição: João Santos
Assistente de Realização: Hugo Sousa
Assistente de Câmara: João Lourenço
Direcção de Fotografia: Paulo Oliveira
Coordenação Artística: Nuno Santos
Actores: João Carracedo, Manuel Mendes e Simão Rubim
Produção de Som: Índigo
Locução: Pedro Luzindro

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.