26 de março de 2008

Making Of's

 


A marca quer chamar a atenção para a confusão e sujidade que há na cozinha ao cortar cebola e tomate para se fazer um refogado. Uma forma de lançar um novo produto que junta estes dois ingredientes. Depois da “refogada”, surge o Chef Chakal, impecavelmente limpo, com a alegada solução para toda aquela sujidade. 


 


Veja aqui o anúncio.


 


Ficha técnica:


Campanha: A Refogada


Agência: Partners


Direcção Criativa: Susana Sequeira e Lourenço Thomaz


Copy Writer: Rui Soares e Pedro Botelho Moniz


Art Director: Tomás Lemos


Planeamento Estratégico: Tomás Froes


Direcção de Contas: Mariana Galindo


Produtora: Garage


Realizador: Pedro Amorim

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasUma autêntica batalha campal que encheu as ruas de Coimbra de tomate e cebola, cujos bastidores damos aqui a conhecer em ante-estreia. Foram precisas toneladas de tomates e cebolas para a realização da mais recente campanha da Guloso, que vai para o ar no próximo fim-de-semana. 

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.