A Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca – Centromarca acaba de lançar a sua primeira campanha de comunicação criada pela MTSF Partners.
A campanha foi inspirada no universo escolar e pretende comunicar a originalidade das marcas da associação.
Esta é a primeira campanha multimeios da associação, constituída por 54 associados, que, no total, detém mais de 800 marcas. Para a Directora-geral da Centromarca, Beatriz Imperatori, “entendemos que era importante que o consumidor entendesse qual era o principal conceito diferenciador de uma marca. E encontrámos esse valor chave na originalidade. É o momento certo para transmitir ao consumidor que uma marca original é uma marca diferente de todas as outras, porque por detrás da originalidade está o esforço em inovação, em ser diferente, em estar ao pé do consumidor”.
A nova campanha que implicou um investimento de cerca de 250 mil euros, vai estar presente a partir de amanhã (19 de Janeiro), e em televisão será transmitida apenas pela SIC. O Imagens de Marca esteve nas gravações e mostra-lhe amanhã, o filme e os bastidores da campanha. HH
Comentários (0)