Foi novamente sob o olhar atento da objectiva de Steve Meisel que a Louis Vuitton preparou mais uma campanha de moda para a Primavera/Verão de 2010. Depois do bem sucedido trabalho protagonizado por Madonna, na última campanha para a última estação, a objectiva de Meisel captou agora “a beleza moderna, icónica e sensual”, segundo o Director Criativo da marca, Marc Jacobs, da modelo Lara Stone.
Inspirada no conceito do viajante New Age e com o verde como cor predominante que evoca o espírito de paz e amor, a produção de moda quer “reflectir o espírito entusiasta e optimista da colecção Primavera/Verão 2010”, como afirma Antoine Arnault, Director de Comunicação da Louis Vuitton.
A campanha da Louis Vuitton poderá ser vista nas edições de Fevereiro, das revistas de moda, um pouco por todo o mundo. HH
Ficha técnica:
Modelo: Lara Stone
Fotógrafo: Steve Meisel
Produção: Marie-Amélie Sauvé
Cabelo: Garren
Maquilhagem: Pat McGrath
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