2 de setembro de 2013

Making Of's

Nasceu em 2008 com o objectivo de ser uma revista diferente no mercado. A comprová-lo, A PARQ Mag apostou numa campanha de televisão que vai estar presente, numa primeira fase, nos canais FOX e MTV. A campanha pretende divulgar o projecto PARQ, tornando-se assim, na primeira revista de tendências a comunicar em televisão.


 


O conceito do filme é TERAPIA URBANA, narra a história de um jovem, que recebe da parte do seu psicoterapeuta um exemplar da revista, e começa uma viagem a mundo urbano “fantasioso”, reflectindo o dinamismo e os conteúdos da PARQ.


O filme foi realizado por Bruno Ferreira e produzido pela Krypton.


O investimento publicitário ronda os 100 mil euros. HH 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasNasceu em 2008 com o objectivo de ser uma revista diferente no mercado. A comprová-lo, A PARQ Mag apostou numa campanha de televisão que vai estar presente, numa primeira fase, nos canais FOX e MTV. A campanha pretende divulgar o projecto PARQ, tornando-se assim, na primeira revista de tendências a comunicar em televisão.  

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.