20 de julho de 2009

Making Of's


“Livra-te do teu telemóvel pré-histórico” é o mote da campanha de verão da Optimus, que arranca esta quinta-feira em TV, loja, internet e imprensa. A acção aposta na mítica personagem do homem das cavernas como protagonista do anúncio que serve, segundo explica a operadora, para “apelar à troca de um equipamento jurássico por um telemóvel moderno, e a um preço muito competitivo”.



A campanha é da responsabilidade da Euro RSCG, e o spot televisivo foi produzido pela Miss Dolores. Veja aqui o anúncio AB



Ficha Técnica
Nome: Caveman
Agência: Euro RSCG
Cliente: Optimus
Director criativo: Pedro Magalhães
Criativos: Sara Ferreira/José Vieira
Responsável do Cliente: Pritesh Dineschandra
Produtora: Miss Dolores
Director de fotografia: Cá Cá
Realizador: Mário Viães
Estúdio de som: Ameba
Pós Produção: Ingreme
Pro. Executivo: Carlos Amaral
Acc. Executiva: Vera Pinto
TV Producer: Carlos Câmara

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

 

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.