13 de julho de 2009

Making Of's

A acção serviu para promover o lançamento das “Soluções Poupança CA”, tendo arrancado no final do mês passado em TV, rádio, imprensa, mupi e Internet. De acordo com o banco, a acção “tem como racional o enaltecimento dos valores de ajuda mútua e solidariedade, decorrentes da essência do CA: o Cooperativismo.”


A produção dos filmes ficou a cargo da Feel Quioto. AB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasA campanha sai hoje do ar, mas o Imagens de Marca mostra-lhe como foi feita. Espreite os bastidores da mais recente campanha do Crédito Agrícola, intitulada “Juntos somos mais”, e que voltou a contar com Sílvia Alberto como protagonista. De acordo com o banco a campanha "enaltece a essência do CA: o Cooperativismo”.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.