É a mais recente campanha de segurança rodoviária da Brisa, presente em toda a rede da empresa e em topos e laterais das cabines de portagem. Como particularidade, a acção tem o facto de contar com os próprios colaboradores Brisa como protagonistas dos anúncios. 13 colaboradores da empresa e respectivos familiares, depois de um casting onde estiveram presentes mais de uma centena.
Para chegar aos protagonistas da campanha, a Brisa lançou o desafio na intranet da empresa, encorajando os seus colaboradores a enviarem as suas fotografias de rosto e corpo inteiro. Dos 115 que concorreram, foram depois escolhidos 13.
A campanha, da autoria da Brandia Central, tem como objectivo alertar os automobilistas para uma condução segura, focando temas como a fadiga, a velocidade, a utilização de cinto de segurança e o álcool. Nos anúncios são as crianças que alertam os familiares mais velhos para o cuidado na condução. Segundo explica a Brisa, a campanha serve ainda para “fortificar a preocupação da empresa na segurança infantil e dos condutores em geral”. AB
Comentários (0)