30 de janeiro de 2009

Making Of's

A campanha, veicula em televisão, imprensa, exterior e ponto de venda, tem como objectivo “reforçar o posicionamento da insígnia, enquanto hipermercado de confiança dos portugueses, reafirmando o compromisso da marca em acompanhar todos os momentos da vida dos seus clientes”, explica o Continente em comunicado. Os filmes tentam por isso “retratar as preocupações quotidianas dos portugueses, ainda mais relevantes num contexto de incertezas próprio da crise”.


 


 







Numa altura em que o Imagens de Marca comemora cinco anos, recuperamos a partir de Sábado na Sic Notícias algumas das marcas abordadas nos mais de 200 programas e fazemos o ponto de situação das empresas na actualidade. Conheça os desafios actuais da Unicer, Galp, Delta, Continente e Ach Brito.


 


Emissão SIC Notícias: Sábado: 17h30
Repetições: Sábado: 01h30  |  Domingo: 09h30, 20h30  |  3ª Feira: 15h30  |  4ª feira: 03h30  |  5ª Feira: 01h30



 


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasEm 2004, o Vasco era o protagonista das campanhas do Continente. 5 anos mais tarde e numa época de crise mundial, a cadeia de hipermercados da Sonae deixa uma mensagem de confiança aos portugueses. “Eu conto com o Continente” é a nova assinatura da marca. Veja os bastidores da campanha.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.