3 de dezembro de 2008

Making Of's

 


“Queremos repetir e, se possível, alargar ainda mais o sucesso deste primeiro Play Wide Pay LG junto das muitas pessoas que gostam de jogos. Com esta primeira edição do LG Master Cup, a LG lançou a ela mesma o desafio de se aproximar desta comunidade de Gammers e o resultado foi uma excelente adesão; o início de uma relação que queremos estreitar no futuro”. É este o balanço feito por Frederico Paiva, Director de Marketing da LG, do primeiro Play Wide Play LG.


 


O evento decorreu na Cordoaria Nacional e permitiu a várias centenas de visitantes experimentar, em seis áreas distintas, cenários que os transportavam para a realidade de diversos videojogos.


 


“Quisemos criar um acontecimento que reunisse as condições ideais de jogo não só para os ‘hard gamers’ mas para todos os que simplesmente gostam de jogar. E muitos nunca tinham jogado assim… em cenários envolventes e em monitores Wide. É esta experiência de jogo que queremos continuar a potenciar, com equipamentos cada vez melhores e capazes de tirar maior partido da crescente qualidade dos gráficos…”, acrescenta o responsável.



O evento viu arrancar também o LG Master Cup, um torneio que reuniu 24 gamers portugueses para disputar o jogo CounterStrike. Este torneio teve uma visualização em directo on-line, através do live Blog LG Master Cup, de cerca de 1.600 cibernautas. FM

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas 

A LG Electronics, em associação com a CoolerMaster, criou na Cordoaria Nacional ambientes reais de videojogo e reforçou a ligação com este target.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.