12 de novembro de 2008

Making Of's


 


La ZON é Mobile é o mote para um musical em que várias pessoas na rua cantam as vantagens de ser cliente ZON Mobile. O filme foi rodado no exterior do Teatro São Carlos, em Lisboa, e contou com cerca de 40 figurantes e 5 cantores de ópera. A campanha é da autoria da BBDO, com direcção criativa de Nuno Jerónimo. O filme é da responsabilidade da Garage, com realização de Pedro Amorim e produção de Miguel Varela.


Mas a aposta da nova operadora – no mercado desde Setembro – a não passa apenas pelos média tradicionais. A nova campanha de marketing viral da Zon prtende transformar os portugueses em verdadeiros cantores de Ópera. Disponível no site www.zonmobile.pt, a campanha tem como objectivo divulgar a marca Zon Mobile junto de um target mais jovem, através do efeito viral, gerando Word of mouth.


 


Com o conceito criativo “Seja uma Estrela da Ópera durante 20 segundos”, o site  permite que o utilizador receba uma chamada no telemóvel para cantar em directo, perante um júri virtual, a nova canção da marca: “La ZON é mobile”. No final, e depois de editado, o resultado do casting pode ser enviado por e-mail a vários contactos ou descarregado em formato MP3. Pode ainda ser utilizado como ficheiro áudio para toque de telemóvel.



Este paralelismo com o anúncio televisivo foi desenvolvida pela Excentic e recorre à tecnologia click to call com funcionalidade de gravação e vai estar on-line até 10 de Dezembro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.