15 de outubro de 2008

Making Of's

A campanha chama-se “Realizing Potencial” e revela as histórias reais de jovens que beneficiaram dos programas da iniciativa “Microsoft Unlimited Potencial” - que têm como objectivo “contribuir para a realização do potencial dos jovens no âmbito da missão global da Microsoft”, explica a empresa em comunicado.


A acção vai estar presente em 18 países –  desde Áustria, República Checa, Austrália, Ilha Formosa, Alemanha, Dinamarca, Polónia, África do Sul, Suíça, Reino Unido, Espanha Portugal, entre outros – e representa um investimento global de 360 mil euros.



Com ideia criativa da McCann-Erickson, a campanha tem início em Outubro deste ano e prolonga-se até Junho de 2009.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasA campanha chama-se “Realizing Potencial” e revela as histórias reais de jovens que beneficiaram dos programas da iniciativa "Microsoft Unlimited Potencial". Assista ao making of.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.