5 de março de 2014

Making of: Coca-Cola Zero

E se de repente estivesse a beber uma Coca-Cola Zero a pensar que é uma Coca-Cola clássica, notaria a diferença? Foi com esta ideia em mente que a marca decidiu surpreender os passageiros de um voo ao oferecer-lhes um copo de Coca-Cola Zero enquanto embarcavam no avião.

Durante o voo, foi-lhes sugerido trocar por Coca-Cola Clássica, aceite por alguns passageiros. A surpresa chegou quando, num vídeo, foram confrontados com a realidade de estarem a beber não a Coca-Cola Clássica que lhes tinha sido oferecida, mas sim Coca-Cola Zero. E tudo isto sem que notassem qualquer diferença. Esta foi a forma encontrada pela marca de transmitir aos consumidores a ideia de que a Coca-Cola Zero tem o mesmo sabor que a Coca-Cola normal, mas sem açúcar.

A McCann Madrid foi a responsável pela criatividade da iniciativa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.