5 de maio de 2015

Mães cegas “tocam” nos filhos pela primeira vez

A pensar nas mães que perderam a visão, a Huggies lançou uma ação que pretende transformar o momento da maternidade em algo emocionante. Criado pela agência brasileira Mood, a campanha intitulada “Conhecendo Murilo” prestou homenagem ao Dia da Mãe apresentando a nova linha de produtos da marca “Primeiros 100 Dias”.

No filme, a marca apresenta a história real de uma mãe com deficiência visual que toca no seu filho pela primeira vez, no momento em que vai à consulta com o médico. Através de uma impressora 3D, o rosto do bebé é reproduzido permitindo que a mãe possa senti-lo.

“Este é um projeto muito corajoso e ousado, que vai ao encontro das características da Mood, transmitindo modernidade e mostrando a nossa veia inovadora e tecnológica”, refere à Exame Brasil, sócio e presidente da Mood, Augusto Cruz Neto.

Além do filme principal, a campanha traz ainda vídeos de outras mães com deficiência visual que puderam sentir os filhos. O trabalho conta, inclusive, com uma versão do filme com audiodescrição, para que pessoas com deficiência visual possam acompanhar a ação.

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Jornalista: Ana Gaboleiro

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