A marca de cosmética à venda em exclusivo no Lidl lançou a campanha “Beleza Inteligente”, que pretende mostrar que o conceito de beleza passa também por fazer escolhas inteligentes, com foco na relação qualidade-preço.
Em comunicado, a marca explica que foi para abolir os preconceitos e mostrar que nada é mais bonito que a inteligência, que elegeu a apresentadora de televisão Andreia Rodrigues para protagonizar a primeira campanha em nome próprio da marca que tem autoria criativa da agência de publicidade BAR.
O creme hidratante Cien Aqua foi considerado pela DECO Proteste como o Melhor do Teste e Escolha Acertada em 2016.
De acordo com Filipa Appleton, Diretora de Marketing do Lidl Portugal “este é um passo muito importante para Cien, pois é a primeira vez que uma marca do universo Lidl é comunicada de forma independente. Quisemos fazê-lo de forma disruptiva, desafiando preconceitos datados de beleza e mostrar que ser bonita é, afinal, ser inteligente, intuitiva, imaginativa e curiosa em tudo, incluindo nas compras.”
A campanha multimeios já está a ser comunicada em televisão, mupis, outdoors e imprensa, bem como em todos os canais próprios do Lidl Portugal.
Apenas pretendo saber se a marca CIEN faz testes em animais…