17 de março de 2015

Kit Kat pede aos consumidores que façam um “break”

“Se somos todos diferentes, porque é que o breaks têm de ser todos iguais?” Quem coloca esta pergunta é a a Kit Kat na nova campanha que convida os consumidores portugueses a celebrar todos os momentos de descompressão ao longo do dia.

Esta nova campanha celebra os diferentes tipos de “breaks” de cada um, sem impor limites. A campanha multimeios vai estar na ar a partir de 19 de março em televisão, digital e ativações em pontos de venda. O filme de televisão é assinado pela JWT e expressa os vários tipos de “breaks”, desde os mais tradicionais até aos mais irreverentes.

A acompanhar esta campanha vão estar também disponíveis no canal horeca e no retalho as novas embalagens de Kit Kat que representam oito tipos breaks: Music Break, Movie Break, Party Break, Gaming Break, Fun Break, Crazy Break, Love Break, Beach Break.
A marca lança também duas edições limitadas o Kit Kat Chunky Double Caramel e o Kit Kat Dark.

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Jornalista. Marco Silva

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