O ator e humorista José Pedro Gomes foi escolhido pela Sika Portugal para uma campanha publicitária em imprensa, rádio e televisão, sob o lema ‘ressuscite a sua casa com materiais de construção Sika’ e aliada ao slogan da marca ‘a construir confiança’.
Este projeto publicitário é composto por anúncios de imprensa, spots de rádio e televisão, onde José Pedro Gomes, durante 30 segundos, assume o papel de um zombie simpático que procura ‘ressuscitar’ uma casa recorrendo a materiais de construção da Sika Portugal.
“Trata-se de uma campanha arrojada e que usa o storytelling marketing para romper com o tipo de exposição low profile da marca no passado, lançando um registo humorado, atrevido e “friendly”, explica Gonçalo Carvalho, diretor de marketing da Sika Portugal.
Com este projeto, a empresa, presente em Portugal há mais de 54 anos, quer sobretudo dar a conhecer a inovação e abrangência dos produtos e soluções Sika para a reabilitação residencial.
Veja agora os bastidores do anúncio.
Comentários (0)