Heineken revelou hoje um novo spot publicitário, chamado ‘Prep Talk’, que tem como protagonista José Mourinho. O treinador português já venceu a competição da UEFA Champions League em duas ocasiões. A realização do filme ficou a cargo do inglês Guy Ritchie.
Este spot publicitário faz parte da nova campanha da Heineken e será comunicado tanto em TV como nos canais digitais. No filme, José Mourinho faz um discurso apaixonado e motivador dirigido a todos os fãs de futebol pelo mundo fora. O treinador português desafia os adeptos da modalidade a prepararem-se para o jogo, independentemente do sítio e da hora em que se encontram ou das tarefas que tenham para fazer.
Luísa Motta, Premium Brands Marketing Manager da Sociedade Central de Cervejas afirma que “José Mourinho é um motivo de orgulho nacional. Vê-lo numa campanha global de Heineken é algo que nos inspira. Esperamos que os portugueses se sintam tocados com o seu discurso motivacional para relembrar os dias de jogo e incentivar as pessoas a assistirem aos jogos sempre bem acompanhados com a sua Heineken.”
Já o treinador português afirma que a “Heineken tem estado em contacto comigo durante toda a minha carreira na UEFA Champions League. Gosto dos valores que a marca representa, especialmente por promover o consumo responsável. Filmar o ‘Prep Talk’ foi uma nova e muito agradável experiência. O Guy Ritchie mostrou ser um grande treinador e, definitivamente, conseguiu tirar o melhor de mim.”
O filme quer assinalar o 11º ano de parceria de Heineken com a UEFA Champions League. A campanha será lançada em 90 países durante toda a época 2016/17.
Comentários (0)