As campanhas de Natal da rede britânica de lojas de retalho, John Lewis, são já conhecidas pelo seu tom emotivo, com fortes histórias e mensagens tocantes. Algumas delas ganharam já diversos prémios, e são já uma tradição para a marca, criando uma grande expectativa no público. Este ano não é diferente.
A história do “Urso e a Lebre”, que estreou há dias na televisão no Reino Unido e no canal da marca no Youtube, conta a história de um urso que nunca viu o Natal, já que é uma data que ocorre durante o seu período de hibernação. A lebre, sentindo falta do seu amigo naquele momento, acaba por tentar fazer com que ele acorde para viver o momento.
O filme, que mistura animação feita à mão com cenários 3D, foi criado pela agência Adam&Eve/DDB e produzido pela Blinkink. A banda sonora não foi deixada ao acaso, contando com a voz da cantora, Lily Allen, que interpreta a música Somewhere Only We Know, de Keane.
As personagens do filme ganharam também sua própria linha de produtos, com direito a livros nas versões física e digital, brinquedos, enfeites e pantufas, além de cenários montados em algumas unidades da cadeia de retalho John Lewis, segundo a Exame Brasil.
Comentários (0)