“O Direito a Sonhar” é o mote da nova campanha institucional dos Jogos Santa Casa. Patrocinadora oficial da seleção portuguesa de futebol, a marca pretende com esta vaga de comunicação que os portugueses “sonhem”, não só com uma boa campanha da equipa das quinas no Mundial de 2014, mas também com a possibilidade de concretizarem os seus sonhos através de uma pequena aposta nos jogos sociais do Estado.
A campanha associa as estrelas do futebol e os feitos da seleção nacional ao trabalho desenvolvimento pelos chamados heróis anónimos que, através das receitas dos Jogos Santa Casa, acabam por contribuir para a coesão social no país.
“Só em 2013, os jogos sociais do Estado permitiram distribuir 1.746 milhões de euros que foram entregues em prémios para apostadores, resultados distribuídos aos beneficiários, patrocínios concedidos, remunerações a mediadores e criação de receitas fiscais. De facto, quem aposta nos Jogos Santa Casa, aposta diretamente em Portugal”, explica Fernando Paes Afonso, Administrador Executivo do Departamento de Jogos e Vice-Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
A campanha multimeios, que estará no ar durante todo o percurso da seleção nacional durante a maior competição futebolística do mundo, vai estar também em destaque este fim-de-semana na emissão especial do Imagens de Marca. Não perca!
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