A Triumph anunciou o lançamento da nova campanha global de primavera/verão 2017, ‘Encontre o Tal para cada mulher que há em si’. Protagonizada pela modelo internacional Jessica Hart e fotografada pelo fotógrafo de moda Rankin, a campanha pretende definir uma nova direção da marca lançada a partir de janeiro de 2017.
Em comunicado, a marca explica que a coleção de primavera/verão 2017 procura celebrar cada faceta feminina, uma história sobre as mulheres modernas e as suas vidas multifacetadas.
Jessica Hart e as restantes modelos mostram-se nos seus variados papéis, características que Rankin capturou para esta campanha da Triumph. O fotógrafo brincou com personalidades reais e não com uma reflexão ideal, fazendo o foco desta uma campanha a individualidade, feminismo e estilo.
Rankin comenta que “o mais interessante de trabalhar na nova campanha primavera/verão 2017 da Triumph é o facto de a marca estar a apostar numa direção totalmente nova. As imagens são modernas, acessíveis e incrivelmente confiantes. Estamos a realçar que não é somente para a mulher “perfeita”. A Triumph é para todas as mulheres e todas as mulheres conseguem usar a marca e sentir-se realmente confiantes. Para mim, é ótimo estar envolvido neste projeto que reflete realmente o que é o mundo real.”
Veja o making of da campanha no vídeo acima.
Comentários (0)