5 de abril de 2017

Já conhece o Green Valley de Lisboa?

Lisbon Green Valley – O novo destino de Lisboa” é o mote da campanha de publicidade que promove o mais recente projeto residencial do Grupo André Jordan. Presente em imprensa e digital e com um investimento de 140 mil euros, a campanha prevê duas vagas de comunicação para este ano. O primeiro momento durante os meses de abril e maio, e um segundo momento após o verão, entre setembro e novembro.

Com a assinatura da Leo Burnett, a campanha apresenta o novo destino de Lisboa que se procura distinguir pelos padrões de qualidade e sustentabilidade, mas também pela arquitetura .

A 15 minutos do centro de Lisboa, inserido nos mais de mil hectares de floresta da Serra da Carregueira, o Lisbon Green Valley é a mais recente aposta do Grupo André Jordan, cujo investimento ronda os 100 milhões de euros na construção das primeiras 200 unidades.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.