29 de dezembro de 2015

Isto é o que acontece a quem usa cannabis

“Os vídeos que criámos foram pensados como parte de uma campanha preventiva especificamente para adolescentes, o target do anúncio não são os adultos ou consumidores de cannabis a longo-prazo”. São estas as palavras do representante da Saatchi & Saatchi que criou a campanha “Stoner Sloth” para o governo de New South Wales.

Os anúncios tornaram-se virais entre os mais novos e mostram os supostos efeitos do consumo de cannabis. No entanto a agência de meios UM, que trabalhou a estratégia da campanha nos media, referiu que “embora seja cedo, a pesquisa mostra que a maioria dos comentários negativos não pertencem ao público-alvo, que são os adolescentes”.

A Saatchi revelou que foram gastos cerca de 500 mil dólares na campanha que geraram um “retorno significativo do investimento e envolvimento”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.