16 de maio de 2014

Iggy Pop bebe Schweppes

Para assinalar o recente lançamento da Schweppes Lemon Dry, a marca decidiu criar uma campanha em que o protagonista fosse um rosto mediático. Desta forma, escolheu Iggy Pop, reforçando o carácter original do artista como uma mais-valia na sua comunicação.

Para Mário Batista, Marketing Manager da Orangina Schweppes Portugal, “A presença do Iggy Pop numa campanha original e bem-humorada reflete o carácter único e irreverente do novo Schweppes Lemon Dry, pelo que não hesitámos em ter connosco uma das estrelas internacionais, mais enigmáticas, e de grande notoriedade entre os adultos.”

Com um forte investimento nesta campanha, a Schweppes quer continuar a destacar-se dentro da categoria de soft drinks para o público adulto, com uma estratégia que reforce a liderança, segundo afirma. A marca irá promover ações de degustação em loja, com a assinatura “Só para Adultos”.

A este lançamento juntar-se-á também o novo sabor Laranja. Os novos produtos estarão, assim, disponíveis quer nos Hipers e Supers, quer nos pontos de venda Horeca. De forma a inspirar os consumidores, a campanha estará no ar até 3 de agosto, em televisão, imprensa, outdoor, digital.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.