12 de dezembro de 2013

Companhia aérea quer “perseguir o sol”

“Perseguir o sol” foi a assinatura eleita pela Iberia para a sua nova campanha publicitária. Depois de sofrer uma mudança de imagem no passado mês de novembro, a companhia aérea espanhola lança uma vaga de comunicação em que pretende transmitir a sua energia renovada, simbolizada pela nova imagem.

De acordo com o Marketing Directo, o anúncio, que pode visualizar no vídeo exibido em cima, reflete também a intenção da companhia em se aproximar dos seus clientes.

Se anteriormente o logótipo surgia com as cores castanha, amarela, e laranja, a nova imagem é “pintada” com as cores da bandeira espanhola, o vermelho e o amarelo, e já não inclui o símbolo da coroa real que era anteriormente utilizado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.