A Hyundai, enquanto patrocinadora oficial do Euro 2016, criou um filme para mostrar a paixão dos verdadeiros fãs. O filme a “estrela” conta a história de um menino que se esforça ao máximo para tentar comprar um bilhete para um jogo. O menino faz o máximo de tarefas que encontra e poupa todos os cêntimos que consegue. Quando finalmente tem o dinheiro suficiente, descobre que todos os bilhetes já estão esgotados. Felizmente os pais levam-no a um Hyundai Fan Park, onde o jovem pode torcer pela sua equipa, rodeado por outros verdadeiros fãs.
Foi a pensar em casos como o deste rapaz que a Hyundai criou um Fan Park online que vai dar aos fãs a oportunidade de participar em toda a ação do Euro 2016.
Para poderem ganhar bilhetes para os jogos os fãs terão que partilhar uma foto, que mostre o verdadeiro fã que há dentro de si. As fotos com o maior número de votos ganham os bilhetes.
Se os adeptos já tiverem bilhetes para os jogos podem habilitar-se a ganhar uma outra experiência. Um motorista privado que o conduzirá até ao hotel e até ao jogo.
Este é o primeiro vídeo da campanha. Um segundo será lançado mais próximo do início do Torneio Euro 2016, explica a marca em comunicado.
Comentários (0)