14 de setembro de 2016

H&M redefine a mulher

É com um novo fôlego que o clássico de ’71 de Tom Jones “She’s a Lady” serve de banda sonora à nova campanha internacional da H&M. No novo vídeo a marca sueca volta a desafiar os padrões atuais de beleza e retrata várias mulheres durante o seu dia a dia e em momentos de convívio.

Expressões da canção como “style and grace” ou “always knows her place” ganham uma nova dimensão no filme publicitário da marca. A canção adaptada pela dupla Lion Babe ajuda a passar a mensagem que as mulheres nem sempre têm que responder à ideia pré-concebida do que é o feminino.

Com participações de várias atrizes que quiseram fazer parte desta mensagem, entre elas a atriz transsexual Hari Nef, este anúncio promove a coleção outono/inverno de 2016 ao mesmo tempo que vai ao encontro do novo posicionamento da marca de roupa que recentemente contou com a famosa modelo plus-size, Ashley Graham para promover as suas coleções nas passerelles.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.