É com o objetivo de celebrar a sua identidade musical que a Heineken lança o seu mais recente anúncio sob o mote “Live Your Music”. O anúncio vai ser divulgado no canal digital, imprensa e outdoors, e será complementado com ações no canal Horeca e grande distribuição, possibilitando aos consumidores Heineken ganhar prémios exclusivos da marca.
A criatividade é da Publicis e sob o mote #LiveYourMusic o vídeo mostra várias pessoas a cantar a música a música “Bohemian Rhapsody” da banda Queen em situações do quotidiano. O anúncio culmina num estádio completamente lotado, sem banda, onde o público é o próprio espetáculo.
Em comunicado, a marca explica que uma das grandes novidades da campanha passa pela unificação da imagem e comunicação de Heineken nas ações de Música a que se associa, sendo este um dos pilares estratégicos da marca cervejeira.
O canal de grande distribuição vai contar com uma promoção exclusiva onde o consumidor poderá ganhar mais de 150 prémios diários através da inserção de pontos na plataforma StarClub, incluindo bilhetes para o Festival NOS Alive e contas Premium no Spotify, além de merchandising exclusivo, acrescenta a Heineken.
Comentários (0)