A Heineken apresenta ao mercado a sua nova identidade visual, juntamente com a nova imagem a marca apresenta ao mercado um conjunto de histórias que pretendem revelar alguns dos motivos que fazem com que esta marca se afirme como única no segmento da cerveja.
Com uma cor mais verde e com a sua estrela destacada a nova garrafa destaca ainda as credenciais EST. 1873 – onde é feita a referência à Levedura-A – registada pela Heineken.
A nova campanha da marca “Há mais por detrás da estrela” revela pela primeira vez histórias sobre a marca e o seu processo de fabrico. Com o objetivo de se aproximar dos seus consumidores, a Heineken revela alguns dos “segredos” que ajudaram a que se tornasse a “marca de cerveja premium mais internacional do mundo”.
Para dar vida a esta campanha, a Heineken conta três novos anúncios publicitários (um para televisão e outros dois para digital) com a participação do ator Benicio Del Toro. Lançada em mais de 70 mercados distintos, a campanha marca presença em televisão, outdoor e digital.
Num tom humorístico, o ator norte-americano vive três episódios, gravados em Barcelona, onde na sua posição de estrela de cinema revela as histórias por detrás da “estrela” Heineken.
“A nova campanha envolve os consumidores com o nosso património cervejeiro e coloca o foco na qualidade dos ingredientes que garantem que o ótimo sabor de Heineken é o mesmo em todo o mundo”, explica Willem van Waesberghe citado em comunicado da marca, o mestre cervejeiro Heineken, que partilha o protagonismo com Benicio Del Toro, nos novos anúncios da marca. Veja aqui o making of.
Na emissão deste fim de semana o Imagens de Marca viajou até Amesterdão para conhecer a herança desta marca que é considerada a cerveja mais global do mundo, veja aqui a reportagem.
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