É com a criatividade da agência AlmapBBDO que a Havaianas estreia a sua primeira campanha internacional. O filme publicitário apresenta dois dançarinos a executar coreografia de Carlinhos de Jesus.
O anúncio chama-se “Original do Brasil desde 1962” e mostra o casal a dançar no topo do Pão de Açúcar. “À medida que dançam, vão calçando os chinelos mais famosos do país e deslizam os pés, criando assim uma coreografia sem pretensões. O anúncio faz parte da nova campanha internacional da marca”, explica a marca em comunicado.
A Havaianas acrescenta ainda que esta campanha pretende celebrar a cultura e o estilo brasileiro. Usando como referência os tutoriais de dança clássica, em que os pés desenhados no chão orientam os movimentos do bailarino, os pares de Havaianas transformam-se em passos coreografados.
Para gravar esta campanha foram utilizados 1.100 pares diferentes de Havaianas coloridas, o que exigiu mais de um mês de preparação e ensaios. A banda sonora foi composta por composta por Satélite Áudio, e foi feita especialmente para o filme.
Comentários (0)